Alessandro Menu 3.6 Atualizado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alessandro Menu 3.6 Atualizado

Mensagem por perassolli em Qua Dez 22, 2010 5:19 am

Alessandro 3.6 21/12 [Unpatched]



MODIFICADORES

Sem Recoil
Faz a mira nao subir
Sem Carregamento
Retira a demora para carregar armas (incluindo Bazuukas, minas e etc)
Super Munição
Faz os tiros passarem pela parede
BeastMode
Fica invisivel
Name Tags
Mostra o Nome dos inimigos (estilo Chams)


REMOVEDORES


Sem Fog
Sem neblina
Sem Spread
Nao faz a mira abrir facilitando a mira!!
Sem Flash
Sem os efeitos do Flash Bang
Sem Tremer
Acho que sem tremer na hora que atira

GERAIS

NxChams
Chams Holográfico
ShowFPS
Mostra a taxa de frames por segundo do jogo!!
CrossHair
Lhe da uma mira extra em uma determinada cor facilitando a mira nos inimigos(Bom para usa Sniper)
SuperPulo
Da um super pulo
Pegar em Distância
Permiti vc pegar qualquer arma mesmo estando em uma grande distancia!!
Voar - Aperte Espaço
Conhecido como FlyKey (Vc controla seu vôo no teclado- Espaço-)
Super Velocidade
Lhe da uma super velocidade
Suicidio
Vc se Mata
Brilho
Aumenta o Brilho do Jogo






SCAN

Tutorial:
1.
Baixe um injetor de sua preferencia
2.
Baixe a dll do Hack
3.
Após baixar tudo, execute seu Injetor
4.
Em processo coloque " Engine.exe "
5.
Marque a opção Injetar Automaticamente
6.
Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo)
7.
Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou !
8.
Agora abra seu Combat Arms
9.
Seja feliz jogando com o Hack !



Como usar:
Tecla INSERT abre e fecha o menu.
- Utilize as teclas direcionais para navegar pelo menu.

Compatibilidade:
- Windows XP:Compatível
- Windows 7:Compatível(Executa como ADM)

Ps: Não é necessário desligar nenhum hack para entrar em uma sala



Obs:Requer .Net Framework 3.5 (Não necessário para quem possui Windows Seven)
Baixe Aqui

Atenção: Você precisa ter todas estas dll's nas seguintes pastas:
C:\Level Up! Games\Combat Arms
C:\Windows\Systen32


Dlls:
D3DX9_43.dl
msvcr100.dll
msvcr100d.dll


Ps:Apenas cole estas dll nas pastas citadas por min Acima, se vc ja tiver alguma e solicitar o substituimento, vc escolhe em substituir ou não.

Testado E Aprovado por min!


Atenção: Os vírus que se encontra no arquivo são para funcionamento do msm. Se não confia não baixe!!



______________________________________________________________________________________________________________________








Fan dos ADM's

perassolli
Combat Arms
Combat Arms

Mensagens : 108
Agradecimentos : 108
Data de inscrição : 02/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessandro Menu 3.6 Atualizado

Mensagem por ~HáàwkzinhO:..: em Qua Dez 22, 2010 6:18 am

Eu ia posta esse Alessandro ae, mas nem kiz
To Com Preguiça De Fika Postando Aki...
Ngm Abaixa
Ngm Da Agradecimento
Ngm Msm Entra no forum

~HáàwkzinhO:..:
Combat Arms
Combat Arms

Mensagens : 52
Agradecimentos : 76
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 22
Localização : Eletronic Cheats

Warn
Nível de warn:
0/100  (0/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessandro Menu 3.6 Atualizado

Mensagem por perassolli em Qua Dez 22, 2010 8:00 am

eu entro no forum mais os outros menbros nao colobaram

______________________________________________________________________________________________________________________








Fan dos ADM's

perassolli
Combat Arms
Combat Arms

Mensagens : 108
Agradecimentos : 108
Data de inscrição : 02/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessandro Menu 3.6 Atualizado

Mensagem por ~HáàwkzinhO:..: em Qua Dez 22, 2010 12:10 pm

perassolli escreveu:eu entro no forum mais os outros menbros nao colobaram

Sim vc sim,
Mas Tipo: Nem to vendo o Stugart Entrar mais,
Só se ele entra de madruga pq td hora venho aki e vejo se tem alguem on !
Se Continuar Assim man, Nem Entro aki na Ec Mais Crying or Very sad

~HáàwkzinhO:..:
Combat Arms
Combat Arms

Mensagens : 52
Agradecimentos : 76
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 22
Localização : Eletronic Cheats

Warn
Nível de warn:
0/100  (0/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessandro Menu 3.6 Atualizado

Mensagem por Google em Qua Dez 22, 2010 5:49 pm

Muito o bom o hack. As funções são as mesmas de antes, mas agora é sem DC?

@ OFF
Quando entrei aqui pela primeira vez, estava na versão 2.6. LOL

______________________________________________________________________________________________________________________




Atenciosamente, Google
Designer.

Cordialmente, Google,
Da equipe Electronic Cheats


Sign:

Google
Designer
Designer

Mensagens : 66
Agradecimentos : 17
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 20
Localização : ES, Vitória

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessandro Menu 3.6 Atualizado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:20 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum