Marvel Ultimate Alliance - Detonado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marvel Ultimate Alliance - Detonado

Mensagem por olacyhits em Sex Dez 17, 2010 7:00 pm


Marvel Ultimate Alliance
Ação 1 - Helicarrier Hoedown

Inicie a fase seguindo para a esquerda. Suba a escada e siga pela porta. Alguns inimigos irão aparecer. Você pode usar os dois tubos que estão na sala para acertá-los. Basta apertar Quadrado para segurá-los e soltá-los. Após matar todos, siga para a esquerda e desça a escada. Siga pela plataforma a direita e mate mais inimigos. Tome cuidado com as chamas no caminho. Suba mais uma escada e vá para a esquerda. Mate todos os inimigos da área. Caso seu personagem morra, ele será automaticamente substituído por outro herói. Aperte L2 e você verá os botões do controle na tela. São alguns golpes que você pode lançar, porém só há um golpe liberado no momento. Vá novamente para a esquerda e desça outra escada. Avance desviando do fogo no chão e suba a escada. Ao entrar pela porta, enfrente mais inimigos. Siga para a direita e desça a escada. Avance pela plataforma matando mais inimigos (aperte L1 para se defender). Ao avançar, você encontrará Scorpion. Após a conversa, você deverá enfrentá-lo. Ataque-o a distância e aperte R2 para usar seu golpe do botão X, pois ele é o mais eficiente contra Scorpion. Após derrotá-lo, suba a escada e siga pela porta. Mais inimigos aparecerão. Siga pela porta seguinte e avance até que apareça uma seta amarela no mapa (para acionar ou desativar o mapa da tela, aperte R3). Chegue até essa seta seguindo pela porta e aperte Quadrado.
Você irá conversar com Nick Fury. Após a conversa, desça a escada, vá até o elevador à frente e aperte Quadrado para sair do local. Você verá o símbolo de um escudo no chão. Vá até ele e aperte Quadrado para acessar o S.H.I.E.L.D. Nele você poderá salvar seu progresso e mudar os integrantes do time. Siga para a direita e entre pela porta. Após a animação, destrua o painel de controle à esquerda e desça a escada. Na animação, você havia visto uma grande peça sendo destruída. Chegue até ela e segure Quadrado para puxá-la. Tire-a do caminho e, à esquerda, você verá outra peça igual, só que nova. Tire os objetos que estão na frente dela para puxá-la e levá-la até o lugar onde estava a peça antiga. Após fazer isso, um “X” vermelho aparecerá no mapa. Ele aponta o painel de controle, que está na plataforma acima. Volte pela escada que você havia descido e aperte “quadrado” para mexer no painel. Após a animação, desça novamente e suba pela escada do outro lado. Avance pelo caminho que foi liberado. Siga pelo local matando os inimigos e suba outra escada. Siga pela porta e desça pela escada. Avance pela área enfrentando os inimigos. À direita, haverá na parede duas escadas. Suba por uma delas e vá para a esquerda. No corredor você encontrará um cano. Você pegá-lo apertando Quadrado. Ele é bastante útil contra os inimigos. Siga pela porta. Você verá uma grande área com duas plataformas à esquerda e à direita. Seu objetivo é seguir por ambas até ver dois “X” vermelhos no mapa. Eles indicam dois painéis de controle, que você deve destruir. Após destruí-los, você verá uma animação. Uma marcação de tempo irá aparecer na tela. Volte até o começo dessa área das plataformas para ver uma conversa. Você deverá enfrentar os inimigos Bullseeye. Após derrotá-los, siga para a pequena sala que fica entre as plataformas da esquerda e da direita e mexa no painel de controle central. Após a animação, desça por uma das escadas ao lado e vá até o elevador para finalizar a missão.
Nesse novo andar, salve seu progresso no S.H.I.E.L.D. Mais à frente, pegue no chão o Black Widow’s Laptop e avance subindo a escada. Após a conversa, volte um pouco e entre na sala à esquerda, na qual não há uma barreira de energia. Pule sobre o laser vermelho e você verá dois painéis com uma energia verde no chão. Posicione um de seus heróis na frente de um dos painéis e aperte Quadrado + 3 ou 4 para trocar de personagem. Posicione esse herói no outro painel e aperte s. Após a animação, saia dessa sala e siga pela segunda à direita para chegar à outra área. Enfrente alguns inimigos e desça a escada à direita. À frente, você verá uma passagem. Pule para passar por ela e você estará na parte de fora. Avance até chegar ao outro lado da área e suba a escada. Siga em frente para ver outra animação. De volta para dentro do complexo, desça a escada e siga pelo local matando todos os inimigos. Após ver a animação, siga para a direita, suba a escada e siga pela passagem indicada pela animação, que antes estava bloqueada. Tome cuidado com outro raio laser no fim da escada e siga em frente. Enfrente os inimigos que aparecerem. Você verá que há duas passagens acima (à esquerda e à direita). Você deve dar um pulo duplo para chegar até elas (Triângulo + Triângulo). Vá primeiro pela passagem à esquerda e pegue o Striking Upgrade. Pule até a passagem da direita e avance pela nova área matando os inimigos e destruindo os painéis de controle no caminho (à esquerda você verá um elevador. Ignore-o por enquanto). Vasculhe a área para se certificar de destruir os painéis e siga pelo caminho à direita. Passe por um corredor amarelo e avance até ver mais uma animação. Enfrente o Winter Soldier e o Radioative Man. Ambos são fortes, portanto enfrente-os com cautela. Primeiro enfrente o Winter Soldier e preserve seus golpes do botão R2 para usar contra o Radioative Man. Após derrotá-los, suba a escada para voltar até a área anterior. Vá até aquele elevador que você havia ignorado e acione-o. Fim da missão.
Avance e mate alguns inimigos. Suba a escada de parede que fica à frente e destrua os painéis que ver no caminho. Siga e entre pela porta. Desça a escada e destrua os inimigos da área. Mais à frente suba a escada à direita. Ande pelas plataformas e desça uma escada. Siga em frente de acordo com o mapa e suba uma escada. Siga em frente descendo e subindo escadas até ver um monstro chamado Ultron Warrior. Ele é muito fácil de matar, apenas use seus golpes normais. Continue seguindo em frente e a opção “Go Outside” irá aparecer na tela. Aperte Quadrado. Você deverá enfrentar o grande dragão Fing Fang Foom.

A estratégia é a seguinte: enquanto ele estiver voando, vá até a grande arma que fica à frente. Acerte-o no ar. Ao fazer isso, você será automaticamente tirado do controle da arma e o dragão irá pousar no lugar. Nessa hora, aproveite e lance seus golpes com o botão R2. Após algum tempo, ele voltará a voar. Repita esse procedimento até derrotá-lo.

- Omega Base Are Belong to Us

Siga até chegar à exclamação amarela no mapa. Pegue o Sketch Book e converse com Wyatt Wingfoot. Escolha como resposta as opções “Take us to Omega Base” e “Yes”. Siga para a esquerda e encontre Dum Dum Dugan. Após a conversa, ele acompanhará sua equipe e você deverá protegê-lo. Siga para a direita e enfrente alguns inimigos. Avance pela área e, ao chegar ao fim dela, siga para a esquerda. Após a animação, mate o Super Soldier. Destrua o painel amarelo e vá para a esquerda. Destrua outro painel amarelo e vá para a direita. Destrua mais um painel amarelo e siga novamente para a direita. Enfrente mais alguns inimigos e avance pela passagem seguinte. Vários “X” aparecerão na tela. Eles indicam grandes engrenagens que você deve destruir. Para isso, use seus golpes especiais. Após destruí-las, siga até o outro lado da área. Após a animação, destrua os painéis de controle amarelos. Vá para esquerda e pegue no canto o “Body Upgrade”. Avance para a próxima área e você verá mais “X” aparecerem. São mais engrenagens que você deve destruir. Após destruí-las, siga para o próximo local e veja a animação. Salve seu progresso e destrua os painéis amarelos da área. Vá para a direita e avance até ver a seta amarela. Chegue até ela e aperte Quadrado.
Siga para direita e veja uma animação. Continue avançando e encontre alguns inimigos no caminho. Quando você vir círculos vermelhos no chão, saia de perto, pois serão lançados mísseis nessa direção. Será um longo caminho com vários inimigos. Suba a escada e continue seguindo até encontrar a seta amarela. Chegue até ela e abra a porta.
Salve seu progresso e destrua os painéis amarelos. Siga pela porta à direita e avance até ver uma animação. Mate todos os Super Soldiers e suba a escada. Siga em frente e entre pela porta. Após a conversa com Bruce Banner, destrua os painéis de controle amarelos e siga por onde Bruce foi. Avance e encontre mais uma área com painéis amarelos. Após destruí-los, mate os Super Soldiers. Converse novamente com Bruce. Uma marcação vermelha irá aparecer no mapa. Avance pelos corredores para chegar até essa marcação e mate todos os Super Soldiers no caminho. Ao chegar ao “X”, mexa no painel amarelo e siga para outro “X” no mapa. Você deverá ter Mysterio, ou melhor, vários Mysterios, pois esse inimigo tem a habilidade de se multiplicar. A estratégia é atacar o maior número possível de Mysterios de uma vez, pois fazendo isso você conseguirá arrancar energia do Mysterio principal. Tome cuidado com o golpe de retardar seus movimentos. Ao derrotá-los, pegue o Master Hologram, vá até a seta amarela e aperte Quadrado.

Você estará em um elevador, em que cairão vários inimigos. Sua tarefa é matar todos até que ele pare. Siga para a direita e chegue a outro elevador. Mate mais inimigos enquanto ele sobe.
Avance e desça as escadas. Mate os inimigos da área e suba pela escada do lado oposto. Avance e à esquerda você verá um portal. Aperte Quadrado para viajar por ele. Ele o levará a uma espécie de Safehouse. Salve seu progresso e volte pelo portal até a fase. Você verá que há uma plataforma acima. Dê um salto duplo para chegar até ela e siga para a esquerda. Siga em frente até uma animação aparecer e mostrar o caminho sendo bloqueado. Suba a escada e enfrente alguns inimigos. Avance matando-os e chegue a uma plataforma. No canto a esquerda você verá uma grande peça. Chegue perto dela para puxá-la. Puxe-a até a parte da plataforma em que não há uma grade e empurre a peça para o andar abaixo (aperte várias vezes s para empurrar). Desça até a parte que foi destruída e siga pela porta. Avance pela porta à frente e enfrente alguns inimigos. Vá para a direita e siga por outra porta. Aperte s para sair da área. Desça a escada e siga para a esquerda. Mate os inimigos que aparecerem e suba a escada à esquerda. Avance, desça a escada e encontre um S.H.I.E.L.D. Agent. Após a animação, uma contagem de tempo irá aparecer na tela. Rapidamente desça até onde está a grande arma, chegue perto dela e aperte Quadrado. Após a animação, suba as escadas à esquerda e siga pela passagem que o S.H.I.E.L.D. Agent liberou. Avance pelo corredor e você encontrará o mestre da fase: M.O.D.O.K. Antes de lutar, ele fará algumas perguntas sobre química, física ou geografia. As perguntas variam de jogo para jogo. Aqui estão as respostas de algumas perguntas:

Qual é o símbolo atômico do ouro?
R: Au

Quanto da porcentagem da atmosfera da Terra é oxigênio?
R: 21%

Qual dessas opções não é um período geológico da Terra?
R: Neoprene

Após a conversa, vocês irão lutar. Não existe uma estratégia certa para destruir esse mestre. A dica é manter distância para evitar seus golpes (ataque-o do andar de baixo). Use seus melhores golpes especiais e tome cuidado com os inimigos à sua volta. Após derrotar o mestre, acesse o painel amarelo indicado pelo “X”. Fim da fase.

- Attuma Numa Yay

Vá até o “X” do mapa e aperte Quadrado. Vá até onde estão os heróis e converse com alguns deles se quiser. Volte até a sala principal e vá até a exclamação amarela. Converse com Wyatt Wingfoot e escolha como resposta as opções “Take us to Atlantis” e “Yes”. Após o vídeo, você irá liberar a função de criar seu próprio time. Suba a escada à frente e siga pela porta. Você entrará em uma espécie de túnel. Avance para o outro lado e siga pela porta. Nessa área, siga para o outro lado e encontre um painel. Mexa nele e desça as escadas até o poço de água.
Agora, no fundo do mar, mate alguns inimigos e siga em frente até o outro lado da área. Atravesse a ponte e, ao avançar, vários “X” aparecerão no mapa. Chegue até eles. Eles indicam os Atlantean Defenders que você deverá matar. Após matar todos, vá até o homem que está aprisionado e mexa no painel à frente dele. Após a animação, dois caminhos serão liberados. Siga pelo da direita para ir ao Temple of Negrete. Avance pela área e vá para a esquerda para chegar até o “X” do mapa. Ela aponta uma espécie de ostra gigante. Aperte Quadrado repetidamente para abri-la e pegar um item. Após fazer isso, siga para o “X” do lado oposto do mapa. Mate os inimigos da área e, ao chegar ao “X”, aperte Círculo repetidamente para abrir uma porta secreta e pegar outro item. Saia da área e siga para os “X”s vermelhos que estão à esquerda na mesma área. Ao chegar, suba em ambas as esculturas indicadas e aperte Quadrado nelas. Saia da área e siga para o “X” restante. Ao chegar, pegue o tridente indicado. Volte até a área anterior, em que você subiu nas esculturas, e suba as escadas. Chegue perto da grande estátua de Poseidon e aperte Quadrado para colocar nela o tridente. Siga pela passagem que se abriu e vá até o “X”. Chegue perto da pequena árvore e aperte Quadrado. Após a animação, um portal aparecerá. Viaje por ele e você voltará à área em que estava o homem aprisionado. Siga para a outra seta amarela para ir à Atlantean Trenches. Avance e outro “X” aparecerá no mapa. Mate os inimigos no caminho, destrua a escultura indicada pelo “X” e mate Krang e Byrrah. Siga para o “X” mais próximo de você e destrua a máquina indicada. Siga até chegar ao outro “X” do mapa e destrua outra máquina. Após destruí-la, avance e uma seta amarela aparecerá no mapa. Perto do local indicado por essa seta você verá uma ostra gigante. Abra-a e siga pela passagem indicada pela seta. Avance pelo local (pode ser por qualquer caminho, pois ambos terminam na mesma área). Salve seu progresso e siga em frente. Após a conversa com Attuma, pegue a grande pérola e siga em frente. Coloque a pérola na escultura que está bem no centro da área e veja a animação. Siga pela passagem que se abriu à esquerda. Tome cuidado para não cair no grande buraco do local e voe até o outro lado para pegar outra pérola. Saia da área e vá para a passagem da direita. Pegue mais uma pérola e saia. Volte e chegue perto da porta principal da área. À frente dela você verá duas esculturas. Coloque as duas pérolas nessas esculturas e siga pela porta que se abriu. Você deverá enfrentar Tiger Shark. Ele ficará voando, portanto a estratégia é a seguinte: existem duas estátuas na área, à esquerda e à direita. Quando você aciona uma delas, o Tiger Shark é atraído para perto de você. É a oportunidade perfeita para atacá-lo com seus golpes especiais. Vá revezando as estátuas que você aciona até conseguir derrotá-lo.
Vá até a seta amarela e chegue a um buraco. Aperte s para entrar nele. Avance pela área em direção às marcações vermelhas no mapa. No caminho, uma seta amarela irá aparecer. Aperte Quadrado para entrar na Arena.
Hora de enfrentar o Kraken. Existe uma estratégia certa para derrotá-lo. Você verá que há quatro torres indicadas por quatro “X” no mapa. Você deve fazer com que Kraken acerte-as para que você possa entrar nelas. Para isso, fique golpeando o Kraken em frente à torre sem parar. Quando ele estiver perto de golpeá-lo, saia de perto para que ele acerte a torre (pode demorar um pouco para que você consiga). Ao fazer isso, entre na torre destruída. Uma seqüência de botões aparecerá na tela. Aperte-os no momento certo para desviar dos golpes do Kraken. Após fazer a seqüência, a torre irá cair em cima do Kraken e tirará energia dele. Repita o procedimento com todas as outras torres para derrotá-lo.

Vá até a seta amarela para ir para a próxima área.

- Duck a'la Mandarin

Para esta fase, selecione Iceman em sua equipe.
Siga até a exclamação amarela e converse com Wyatt Wingfoot. Escolha como resposta as opções “Take us to the Valley of Spirits” e “Yes”. Após a animação, siga pela porta à frente. Mate os inimigos da área e vá até o outro lado da sala. Você verá uma corda e um “X” azul nela. Aperte Quadrado repetidamente para puxar a corda e abrir a porta. Siga por ela e voe até o centro da sala. Dê um golpe com o botão Círculo no gongo para abrir a porta. Siga pela porta que se abriu e mate mais inimigos na área. Avance para o outro lado do local e siga pela porta. Você verá Mandarin. Após a conversa, você deverá enfrentar um monstro chamado Ultimo. Ele é gigante, porém vulnerável a golpes especiais. Após derrotá-lo, pegue o item em seu corpo, avance pela área, suba as escadas e entre pela porta. Enfrente mais alguns inimigos (lembre-se da seta amarela nesse local) e volte até aquela sala em que você golpeou um gongo. Siga pela porta que fica na direção Norte. Ao avançar, você deverá enfrentar o dragão Dragonman. Após derrotá-lo, pegue o item em seu corpo e volte até a sala em que você golpeou o gongo. Siga pela passagem à direita e avance até a próxima porta. Ela está trancada, e para destrancá-la você deverá apagar o fogo dos pedestais. Selecione Iceman, aponte para um dos pedestais e lance um golpe especial. Rapidamente apague o outro pedestal, pois só dará certo se ambos os pedestais estiverem apagados ao mesmo tempo (eles voltam a ter fogo após uns segundos). Ao conseguir abrir a porta, avance e mate todos os Shaolin Monks (serão vários, que se espalharão pelo cenário). Certifique-se que você matou todos e você verá uma animação. Mate os inimigos que aparecerem e siga pela porta que foi aberta. Salve seu progresso e siga pela seta amarela à Golden Court.
Siga pela porta à frente e mate os inimigos na grande área. Avance até o outro lado, suba as escadas e siga pela porta logo à frente. Avance pelo corredor matando mais inimigos e siga por mais uma porta. Nessa área há muitos inimigos. Após matá-los, siga para a área seguinte até chegar ao “X” do mapa. Ele indica o Ultimo Blueprints. Pegue-o e saia dessa pequena sala. Siga para a grande porta que fica ao norte e enfrente mais inimigos. Avance pela próxima porta e chegue a outra grande área. Voe para a esquerda e siga pela porta. Após a animação, lute com os soldados de pedra. Após derrotá-los, avance pelo corredor e siga por mais uma porta. Você encontrará Grey Gargoyle e deverá enfrentá-lo. Procure não ficar muito perto dele, pois solta um golpe no chão que acerta todos que estão à sua volta. Iceman é o herói mais eficaz contra esse inimigo. Quando a energia dele ficar amarela, quer dizer que está se regenerando, portanto nesse momento ataque-o sem parar. Após derrotá-lo, siga em frente até a seta amarela. Siga para o Celestial Hall.
Avance e veja a animação. Enfrente os Shaolin Monks e siga pelo caminho à direita. Mate mais inimigos e siga pela porta. Após a animação, você verá que está em uma espécie de tabuleiro. Existem dois grandes blocos no meio dele. Nas laterais dele, existem quatro quadrados com nivelações. Empurre esses dois blocos para duas dessas nivelações e pise na terceira que brilha (certifique-se de que você matou todos os inimigos da área). Após a animação, use a alavanca. Volte até a área principal desse andar e siga pelo caminho à esquerda. Nessa área, vá para a direita, suba uma escada e encontre uma caixa. Abra-a e pegue todos os itens. Nesse local também há um grande bloco (que está perto da entrada da área). Você deverá empurrá-lo até um dos pisos amarelos. Ao fazer isso, pise em outro piso amarelo para liberar outra alavanca. Use-a e volte até a área principal. Siga pelo caminho à frente, salve seu progresso e avance pela passagem que foi liberada. Você encontrará o Ultimo 2 e deverá enfrentá-lo. Assim como a primeira versão do Ultimo, ele é um inimigo gigante, mas um tanto lerdo. Abuse de seus especiais. Após derrotá-lo, avance pela área, suba a escada e pegue os itens. Siga para a seta amarelo para ir a Forbidden Passage.
Desça a escada e avance pela área matando os inimigos. Siga pelo caminho da esquerda ou direita e veja a animação. Vários “X” aparecerão no mapa. Eles indicam os inimigos que você deve matar. Após derrotá-los, siga em frente. Suba uma das escadas e siga pelo caminho à esquerda. Avance pelo corredor e chegue a uma área com várias lâminas. Mate os inimigos e tome cuidado ao atravessar a sala. Siga pela porta e vá para a esquerda. Na próxima área, siga pelo caminho à direita.
Nessa nova área, siga em frente. Suba as escadas e siga pela passagem. Siga para a direita para chegar a uma pequena sala com um baú. Abra-o e veja a animação. Volte até a área principal, em que estão os inimigos, e mate-os. Siga pelo caminho que foi liberado (ao norte) e chegue até a seta amarela. Siga para Mandarin’s Court. É hora de enfrentar Mandarin. Ele fará redemoinhos de vento para acertá-lo, portanto tome cuidado e mantenha distância. O melhor herói para combater esse mestre é Iceman. Após certo tempo de luta, Mandarin se distanciará da luta e convocará seus capangas. Tome cuidado com as aranhas (elas causam muito dano). A estratégia é a seguinte: você verá que no chão há vários círculos amarelos. São teletransportes. Você deve atrair as aranhas para o círculo que estiver com a energia bastante reluzente.


Ao atrair uma aranha, saia rapidamente de perto do círculo. Quando ela “entrar” na energia, será teletransportada até onde está Mandarim e destruída com um Ultimo. Isso facilitará seu serviço. Ao fazer isso, vá ao teletransporte para ser levado até onde está Mandarin. Golpeie-o até que outra animação mostre Mandarin indo para outro lugar. Repita todo o procedimento anterior e faça isso até derrotá-lo (haverá uma hora em que ele voltará ao chão). Tenha paciência, pois a batalha será longa. Após derrotá-lo, viaje pelo portal. Fim da fase.

Ação 2 – Carnivale

Escolha o Homem-Aranha para sua equipe.
Siga até a exclamação amarela e converse com Wyatt Wingfoot. Escolha como resposta as opções “Take us to the new headquarters” e “Yes”.
À esquerda, pegue a Gem of Oshtur. Suba a escada e vá pelo caminho a esquerda. Avance pelo corredor e siga pela porta seguinte. Após a conversa com Nick Fury, ande pela área e pelas pequenas salas e converse com todos. Após fazer isso, vá até a escada indicada por uma seta amarela no mapa para ir ao Sanctuary. Siga para a esquerda, suba a escada e pegue o A History of the Arcane. Volte até a área anterior e pegue a Orb of Teleportation, que está na frente de Hank Pym. Escolha a opção “Yes”.
Agora no Castle Doom, siga pela porta a frente e enfrente alguns inimigos. Siga em frente e encontre uma escada. Suba-a e entre pela porta. Ao avançar por esse corredor, tome cuidado com as grades que sobem e descem. Ao final do corredor, siga pela porta.
Vá para a direita, suba a escada e siga pela porta à esquerda. Após a animação, uma parede com lanças irá se mover em sua direção. Você deverá escapar dela. Durante o caminho, inimigos aparecerão. Quando aparecer uma grade no caminho, dê um golpe especial. Seja rápido. No final do corredor a parede irá parar. Empurre-a para a frente para encontrar itens na área escondida. Siga pela passagem à esquerda e avance até a próxima área. Enfrente vários inimigos e siga para o outro lado do local. Suba a escada e siga pela passagem. Avance pelo corredor e chegue até a seta amarela. Após a conversa com Jean Grey, você deverá enfrentá-la. O Homem-Aranha é o melhor inimigo contra ela. Após a luta, ela escapará. Siga para a próxima área (Big Top).
Siga até o “X” do mapa, mate os Arcade Clowns e atire na barraca para encontrar o Senador Kelly. Após conversar com ele, avance pela área e entre no circo. Enfrente novamente Jean Grey usando o Homem-Aranha. Após essa luta, mate todos os inimigos que aparecerem. Após matá-los, pegue a moeda no carrinho e siga para o meio do picadeiro. Você verá um fliperama e deverá jogar uma nova versão de um jogo do Atari: o Pitfall. Não há muito que explicar sobre as fases. Basta pular os buracos e obstáculos, evitar as cobras e coletar as barras de ouro. Na última fase do Pitfall, chegue perto de uma espécie de carrossel e aperte Quadrado.

Após a conversa com Jean, aparecerão duas setas amarelas. Siga até a da direita para ir ao Pinball.
Avance pela área e mate alguns inimigos. Siga para a esquerda e avance até encontrar uma rampa. Suba por ela para enfrentar um monstro chamado Rhino. Procure acertá-lo enquanto seu herói voa, pois ele é muito difícil de acertar no chão. Após derrotá-lo, pegue o item que ele deixou e avance um pouco. Você verá quatro placas com o desenho de um garoto. Golpeie essas quatro placas para acumular vários pontos. Você precisará alcançar os 1.000 pontos. Desça a rampa e siga para baixo. Vá para a direita, suba outra rampa e enfrente um inimigo chamado Shocker. O Homem-Aranha é o herói mais eficiente contra ele. Após derrotá-lo, pegue o item que ele deixou e avance um pouco. Você verá mais quatro placas. Acumule mais pontos e volte até o corredor do início dessa área. Perto dali há mais quatro placas. Procure por mais placas e, quando conseguir acumular os 1.000 pontos, verá uma animação. Vá até o caminho que foi liberado tomando cuidado com as grandes bolas que cairão sobre a área. Salve seu progresso e pegue o Golden Ticket. Siga pelo caminho à frente. Volte até o picadeiro e vá até a outra seta amarela (Fair Grounds).


Avance pela área matando os inimigos e siga para a esquerda. Você verá um portão de madeira impedindo sua passagem. Golpeie-o até destruí-lo e aperte Quadrado para entrar no carrinho de batida (ele serve apenas para você se divertir). Vá para a frente. No centro, você verá um portão e do lado uma brinquedo que testa sua força. Para avançar para a próxima área você precisará martelar o brinquedo e para mexer nele você precisará do martelo. Ele está dentro numa barraca logo atrás, à direita. Vá até o brinquedo e aperte Círculo para dar uma forte martelada e liberar a passagem. Avance para a área seguinte.

Siga para a direita até o fim da área e você encontrará uma grande máquina com ursinhos dentro. Chegue perto dela e aperte Quadrado para jogar o Claw Challenge. Aperte a seqüência de botões que aparecerem na tela. Ao conseguir fazer a seqüência, você irá liberar um novo personagem. Converse com ele e entre na barraca com listras roxas, que está logo atrás. Pegue outro martelo e vá para a esquerda até encontrar o brinquedo de testar a força. Dê uma martelada nele e pegue o item. Siga para a direita até encontrar a entrada do picadeiro de listras roxas. Entre e siga para a direita. Você verá vários tesouros. Alguns estão vazios e outros com armadilhas, portanto não perca tempo com eles e siga em frente para entrar no Maze-O-Death.
À esquerda, você verá uma mão de brinquedo. Mexa nela e siga para a esquerda. Mexa em outra mão para liberar outra passagem e enfrente alguns inimigos. Avance e mexa em mais uma mão. Siga em frente matando mais inimigos e mexa em outra mão. Prossiga, pegue o martelo e mexa na última mão. Vá para a esquerda e encontre mais uma máquina de Teste de Força. Dê a martelada e entre no picadeiro.
Nesta área, você jogará em carrinhos de batida com seus inimigos. Como no jogo de verdade, você deve acertar o carrinho de seus inimigos, mas com uma diferença: você deve bater neles até destruí-los. Após fazer isso, pegue o “Golden Ticket” e siga pela passagem indicada na animação. Mate os inimigos da área e vá até a seta amarela para ir ao Big Top. Aproveite para salvar seu progresso e vá até o picadeiro. Vá até a barraquinha de Tickets mais à frente e use o Ticket Booth. Siga pela passagem que foi liberada (Fun House).
Nesse lugar haverá três portas. Vá para a esquerda para seguir primeiramente pela porta 1.
Porta 1 – Avance pelo corredor matando todos os inimigos. No fim do corredor, siga pela passagem. Você irá jogar um antigo jogo chamado Breakout. É bem simples. Faça seu herói ir até o bloco que está na parte de baixo e segure s para movimentá-lo. Uma bolinha irá bater nos blocos acima e irá destruí-los, e você deve rebater a bola até que sejam destruídos todos os blocos. Ao conseguir vencer o minigame, siga para a porta 3. Avance até chegar a uma área em que há um item no centro. Após a animação, mate todos os inimigos da área e destrua a grande lápide para liberar a passagem (não se esqueça de pegar um Action Figure perto das flores). Siga para a porta 2 e mexa na mão que está no centro da área. Após a animação, você deverá matar todos os inimigos da discoteca. Após matá-los, siga pela passagem que foi liberada e mate mais inimigos. Avance e siga pela porta. Você estará em mais uma sala com vários inimigos. Após matá-los, avance pela próxima porta e mexa em mais uma mão. É hora de enfrentar o mestre da fase. É um robô gigante. Arcade Bot lança raios que tiram muita energia. Siga a seguinte estratégia para derrotá-lo: você verá que no centro da área há um alvo e que em volta há quatro pisos de cor amarela. Você deve fazer com que o robô fique dentro ou o mais perto possível desse alvo. Ao conseguir, rapidamente vá até um desses pisos para cair e ser levado até um canhão. Quando o canhão for acionado e o robô estiver no alvo, seu herói irá cair na cabeça do robô. Uma seqüência de botões deverá ser feita. Após fazê-la, uma animação mostrará o robô acertando sua própria cabeça e perdendo energia. Repita esse procedimento até que você consiga derrotá-lo. Quando conseguir, pegue o item perto do portal e viaje por ele. Fim da fase.

- Handbasket Express

Inclua Iceman em sua equipe.
Suba a escada para ir ao Sanctuary e converse com Weasel. Após a conversa, desça a escada e vá até o Orb of Teleportation. Siga para Mephisto’s Realm.
Há cinco caminhos nessa área, e no centro dela há um grande pentagrama com cinco velas nas pontas. Primeiramente siga pelo caminho à esquerda do Savepoint. Após a animação, vá até o altar e leia o livro. Siga em frente e você verá uma espécie de fonte cheia de lava. À sua volta há altares com crânios. Destrua todos eles. Você verá que os inimigos pulam em suas costas para atacar e deve apertar repetidamente s para tirá-los. Quando um inimigo pular em suas costas, vá até a lava e retire-o. Ao fazer isso, a torre da fonte irá abaixar. Repita o procedimento até que a torre abaixe completamente. Siga pelo portal para acender a primeira vela do pentagrama. Vá para o caminho à esquerda do primeiro que você percorreu (você deve seguir pelos caminhos em sentido horário). Leia o livro no altar e avance. Nessa área, você verá algumas grandes cruzes. Destrua todas para fazer outro portal aparecer. Siga por ele para acender outra vela. Siga para o caminho seguinte e leia o livro do altar. Avance e veja a animação. Mate todos os inimigos para liberar uma pequena área. Vá até ela e pegue a tocha. Acenda os quatro cálices da área (botão Círculo) e siga pelo portal para acender a terceira vela do pentagrama. Siga para o próximo caminho, leia o livro do altar e avance. Você verá árvores. Perto delas, pegue um machado e golpeie-as. Após cortar todos os troncos, mate todos os inimigos da área para liberar o portal. Siga por ele e acenda a quarta vela. Siga para o caminho restante, leia o livro no altar e avance. Vá até o altar no centro e mate todos os inimigos da área. Ao conseguir matar todos, você irá liberar o portal. Siga por ele para acender a última vela do pentagrama.

Um portal irá aparecer no centro do pentagrama. Siga por ele para ir ao Inferno. Siga pelo corredor e mate todos os inimigos na grande área. Após a animação, você deverá enfrentar o Fire Giant. Iceman é o melhor herói contra ele. Após derrotá-lo, siga pela passagem que foi liberada, suba a escada e encontre um baú com o símbolo de um pentagrama. Abra-o e pegue os itens. Siga pelo caminho à direita e avance em direção ao primeiro “X” da direita. Ele indica uma espécie de pedra que segura uma grande corda. Destrua-a e repita o procedimento com os outros três “X”. Após a animação, leia o livro no altar à esquerda. Escolha a opção “Yes, I’ll switch places with Ghost Rider” para liberar um novo herói.
Após a animação, avance pela área matando todos os inimigos e pegue os itens nas pequenas áreas. Siga para a direita, atravesse a ponte e chegue a uma nova área. Procure por mais itens e mate mais inimigos. Vá para a direita, atravesse outra ponte e avance até ver uma animação. Destrua os dois Giant Fires, colete os itens e siga em frente até encontrar outra ponte para atravessar. Você irá encontrar um inimigo chamado Blackheart. Após a conversa, você deverá enfrentá-lo. À sua volta você verá seis colunas amarelas. Quando Blackheart é derrotado, ele vai até uma dessas colunas e ressuscita. Para evitar isso, destrua essas colunas com golpes especiais, pois você não pode chegar perto delas sem levar um choque. Após destruir essas colunas, se concentre em Blackheart. Ele é bastante rápido, mas não é muito resistente. Use seus golpes especiais e procure estar sempre em movimento. Após derrotá-lo, siga pelas escadas até chegar aos “X” do mapa. Você verá que Jean Grey e o Nightcrawler estão presos em gaiolas. Você só poderá salvar um deles. A escolha de quem você irá salvar é totalmente sua. O detonado segue escolhendo o Nightcrawler para ser salvo.

Vá até o cálice ao lado do personagem que você escolheu para viver e aperte Quadrado. Após a conversa, siga pelo portal até “Stygian Abyss”.
Após a conversa com Mephisto, avance pela grande área matando os inimigos e siga em frente até ver uma energia roxa vindo de um buraco. Você deve matar o maior número possível de inimigos para fazer a energia descer. Quando uma animação mostrar a energia bem próxima ao chão, pule sobre ela.

É hora de enfrentar Mephisto, o mestre da fase. Para derrotá-lo você precisará da seguinte estratégia: em volta do altar, você verá cinco estátuas. Você deve destruí-las e ressuscitar o herói que sacrificou. Para isso, você precisará da espada de Mephisto. Ataque com seus golpes especiais até que apareça uma seta verde em cima dele. Quando aparecer, chegue perto dele e aperte Quadrado. Aperte repetidamente Triângulo para pegar a espada de Mephisto. Destrua uma das estátuas golpeando com o Círculo e a espada irá sumir de sua mão. Repita todo o procedimento até conseguir destruir as cinco estátuas e ressuscitar Jean.
Ela irá voltar como sua inimiga e você deverá lutar contra dois inimigos fortes ao mesmo tempo. Procure sempre voar para escapar mais facilmente dos golpes. Iceman é o melhor herói para combater ambos. Após certo tempo de luta contra Mephisto, uma animação aparecerá. Viaje pelo portal para finalizar a fase.

Ação 3 - Bridge Over Frozen Waters



(Selecione o Homem-Aranha em sua equipe)
Vá até o Orb of Teleportation e escolha as opções “Asgard” e Yes”. Agora em sua nova base, você verá duas setas amarelas. Siga para a esquerda para ir ao “The Bifrost Bridge Gate”.
Siga em frente, suba os degraus e enfrente alguns inimigos. Siga para o caminho da esquerda, pegue a tocha e golpeie a coluna para fazê-la pegar fogo. Volte e siga pelo caminho à direita. Atravesse o navio e avance. Mais à frente haverá três caminhos. Siga pelo da direita e pelo de cima para acender as duas colunas com a tocha. Finalmente vá para o caminho à esquerda e enfrente mais inimigos. À esquerda, avance um pouco para encontrar outra coluna e acendê-la. Após a animação, volte e siga pelo caminho acima. Nessa área haverá três caminhos. Siga primeiro pelo do meio e pegue o martelo para matar com facilidade todos inimigos da área. Siga pelo caminho à esquerda e você verá quatro grandes pedras. No chão existem quatro espaços com runas. São quatro símbolos diferentes. As pedras também contêm esses símbolos, logo sua tarefa é empurrar as pedras até seus espaços. Ao fazer isso, quatro símbolos irão aparecer à frente. Pise neles para fazê-los brilhar e veja a animação. Avance pelo caminho à frente, suba a escada e mate mais inimigos. Continue avançando e você verá várias caixas empilhadas. Chegue perto e aperte repetidamente Quadrado para usar a engrenagem.
Antes de seguir pela seta amarela, você verá atrás das caixas empilhadas algumas runas e uma espada enterrada. Pegue-a e vá até a seta amarela para ir ao “Midgard Gate”.
Avance pela área e siga para a direita. Tome cuidado com as labaredas e siga em frente até encontrar uma grande parede de madeira. Aperte s para descê-la e usá-la como travessia. Continue avançando e várias bolas de fogo virão em sua direção. O melhor modo de escapar delas é usando o Homem-Aranha, que pode avançar com suas teias (botão Triângulo) e escapar facilmente das bolas. No fim do caminho, salve seu progresso e desça outra parede de madeira.
Você deverá enfrentar uma gangue. Não será muito difícil enfrentá-los, pois há um machado na área (perto do símbolo cinza) e você pode pegá-lo. Eles também são vulneráveis a golpes especiais. Após derrotá-los, colete os itens e destrua as madeiras que estão bloqueando a passagem. Siga pela grande porta e volte até sua base com a energia branca.

Asgarttica

Siga para a seta amarela a direita para ir ao “Asgard: World of the Aesir”. Avance e você verá que há dois caminhos nessa área. Siga pelo da esquerda e avance até ver uma animação. Mate os inimigos indicados pela seta. Após matá-los, pegue o martelo e golpeie as grandes pedras à frente para destruí-las. Avance, vá até a bigorna ao centro e golpeie-a com o martelo para liberar a passagem. Avance pelo longo caminho e você encontrará um Savepoint e uma estátua de Thor. Nessa área também há uma passagem com estátuas de cabeças de bodes. Chegue perto dessa passagem e aperte s. Após a animação, você deverá enfrentar os Trolls que aparecerão. Após matar todos, siga pela passagem que foi liberada e vá até o “X” do mapa. Após ver Balder preso pelas correntes de energia, siga para a seta amarela à direita e entre pela porta (Odin’s Courtyard – East Wing).

Avance, vá até a estátua no centro e aperte Quadrado para ler a inscrição. Mate os inimigos que aparecerem, siga em frente e entre pela porta a direita. Avance e siga por outra porta. Após a animação, destrua as estátuas à esquerda e a direita para liberar a passagem. Siga em frente e você verá mais uma animação. Mate os monstros da área e siga pelo caminho à direita. Entre pela porta e mexa na roda indicada duas vezes para fazer com que a estátua aponte para o Norte. Volte e siga pelo caminho à esquerda. Siga pela porta e mova a roda indicada três vezes. Após a animação, siga pela passagem que foi liberada. Avance pela área, suba a escada e entre pela porta. Mate os inimigos da área e siga para o próximo local. Empurre a estátua no centro da área até o piso de madeira à esquerda. Após fazer isso, você deverá voltar até a área inicial, em que estava preso o Balder (não se esqueça de memorizar a seta amarela dessa área, pois você deverá voltar aqui depois), e siga pelo caminho à esquerda (Odin’s Courtyard – West Wing).
Avance, vá até a estátua ao centro e aperte Quadrado. Mate os inimigos da área e siga para esquerda para pegar alguns itens no baú. Volte e siga para a próxima área. Siga até chegar a área anterior do local onde está o “X” do mapa. À direita, você verá um grande bloco. Empurre até o outro lado e leve-o para a esquerda para colocá-lo em cima do piso marrom. Siga pela porta que se abriu, abra o baú indicado e pegue o Hand of Tyr. Avance para as áreas seguintes, desça a escada e veja uma seta indicando um piso. Posicione-se em cima dele e aperte s. Escolha a opção “Yes” e siga até o outro lado. Vá até a seta amarela para ir ao Great Forge.

Siga pela porta e enfrente Lizard e Ultra Scorpion. Após matá-los, siga pelo caminho à esquerda. Avance pela área matando os inimigos e siga pela porta. Nessa área à direita você encontrará um baú. Siga para a esquerda e aproveite para salvar seu progresso. No centro dessa área, você encontrará uma grande bigorna. À direita dela você verá uma mesa com ferramentas. Chegue até ela, pegue uma ferramenta e vá para a esquerda para jogá-la na lava. Aperte o fole e volte até a mesa para pegar outra ferramenta. Jogue-a na lava e coloque-o na bigorna. Vá até a mesa para pegar a última ferramenta, vá até a bigorna e aperte Quadrado. Após a animação, pegue o Asgard Armor e avance pelo caminho à direita. Siga pela porta e mate os inimigos da grande área. Entre pela porta seguinte e enfrente mais inimigos. Avance para a próxima área e novamente enfrente mais inimigos. Siga para a direita e entre por mais uma porta. Avance e você verá que os caminhos da área se ligaram. Volte até a área inicial e você encontrará duas rodas com uma energia verde no chão. Posicione um de seus heróis em uma das rodas e selecione outro para se posicionar na outra. Siga pela passagem que foi liberada e vá até a seta amarela para sair do local. Você deverá voltar até o East Wing e ir até aquela seta amarela que você memorizou. Siga por essa seta para ir ao Grand Hall.
Avance pela grande área e você verá que a porta principal está bloqueada e que há dois caminhos para seguir. Siga pelo da esquerda e avance até chegar aos “X”s do mapa. Você verá três grandes pedras. Golpeie cada uma delas até que mostrem aberturas. Dentro delas há caixas com símbolos de runas. No chão haverá três pisos com esses mesmos símbolos de runas. Posicione as caixas em cima de seus símbolos. Ao fazer isso, saia dessa área e siga pela porta à direita. Avance pelo corredor e vá para a próxima área. Após a animação, você verá outros três “X”s no mapa. São três Trolls que você deverá matar. A cada Troll que você mata você recupera uma parte da runa. Ao matar os três, vá até o centro da área e coloque os pedaços da runa no piso. Avance pelo corredor à frente e siga até encontrar dois painéis com grandes botões. Mate todos os inimigos da área. Posicione um herói em um dos painéis e selecione outro para ficar no painel restante. Aperte s e siga pela área liberada. Nessa área mate os inimigos chamados Rhino e Shocker. Após fazer isso, siga pelo caminho à esquerda e mexa nas duas rodas que estão nas pequenas salas. Volte e vá para o caminho da direita. Mexa em mais duas rodas e volte até a área principal. Vá até a estátua indicada pela seta verde e aperte Quadrado. Faça isso com as outras três e veja a animação. Volte até a área anterior e veja outra animação. Siga em frente e entre em um pequeno corredor. Siga pela porta. Avance pelas próximas área e você verá uma animação mostrando um chifre de ouro. Mate os inimigos e vá até esse chifre. Pegue-o e vá até a seta amarela para voltar ao Odin’s Courtyard. Volte até a área inicial onde Balder está preso. Após a conversa, mate todos os inimigos da área.
Momento importante: caso você não tenha libertado o Tyr até esse momento, vá para o Great Forge e localize um grande tonel de metal. Aperte s e veja a animação. Volte até Tyr e use as alavancas para libertá-lo. Converse com ele. Ele abrirá um portal. Viaje por ele para voltar a Asgard e libertar Balder.
Dois mestres aparecerão: Enchantress e Executioner. A estratégia é concentrar seus ataques em Enchantress, pois ela é capaz de regenerar a energia do outro mestre. Quando ela começar a regenerar a energia do outro mestre, execute a seqüência X + X + Círculo para fazê-la parar. Após derrotá-los, veja a animação. Siga pela porta do meio para finalizar a fase.

Frosty the Snow Giant

Coloque Homem-Aranha e Iceman em sua equipe.
Siga até a seta amarela que fica logo à direita do Savepoint. Siga para Well of Helvelgamar, The Way to Niffleheim. Avance pela área e veja a animação. Enfrente alguns inimigos. Após matá-los, continue avançando. Mais vikings irão aparecer. Siga pelo caminho à direita e avance pelas plataformas de gelo até encontrar dois homens, chamados Ulik e Kurse. Após a conversa, você deverá enfrentá-los. Derrote primeiro Kurse, pois ele é o inimigo mais fraco. Selecione o Homem-Aranha para derrota Ulik, pois ele é o herói mais eficaz contra ele.

Após derrotá-los, pegue os itens e siga pelo caminho à direita. Siga por mais plataformas de gelo. Perto do Savepoint há uma cabana. Na frente dela, você verá uma fogueira. Examine-a para encontrar um item importante. Um “X” aparecerá no mapa. Chegue até ele e abra o baú para encontrar o anel de Volla. Ela irá aparecer e, após a conversa, enfrente alguns de seus capangas. Volte até a área da cabana e siga pelo caminho à frente. Salve seu progresso e siga até a seta amarela para ir ao “Battleground”.
Avance pela área a esquerda e uma animação mostrará uma catapulta. Escape das rajadas e avance até que apareça um “X” no mapa. Chegue até ele e você verá que indica a catapulta. Destrua-a. Há dois caminhos nessa área. O melhor para seguir é o da esquerda, mas está bloqueado. Para destruir os obstáculos, vá até a catapulta logo atrás e aperte s para acioná-la e destruir os obstáculos. Siga em frente e uma animação mostrará uma espada quebrada. Vá até a seta amarela para ir ao Ymir’s Domain.

Avance pelo novo local e encontre Ymir. Após a conversa, você deverá enfrentá-lo. Apesar de seu tamanho ser amedrontador, existe uma boa estratégia para derrotá-lo. Quando um Frost Giant aparecer, mate-o rapidamente e pegue sua grande lança. Quando Ymir bater sua clava no chão, golpeie-a com essa lança para subir nela. Você deverá apertar uma seqüência de botões para escalar o corpo de Ymir. Quando chegar à cabeça, aperte c repetidamente. Isso fará ele perder energia. Repita esse procedimento até derrotá-lo. Quando conseguir, recolha os itens e siga até a seta amarela para chegar ao Spire’s Ascent. Avance pela grande área matando os inimigos e encontre um Savepoint. Continue avançando e uma animação mostrará dois inimigos chamados Baron Mordo e Ultron. Após a conversa, você deverá enfrentar ambos. Não existe uma estratégia certa para derrotá-los, porém é possível indicar os melhores heróis contra eles: Homem-Aranha e Iceman. Após derrotá-los, você verá quatro lanças indicadas por setas verdes. Pegue a quarta lança e vá até a barreira de energia. Aperte “quadrado” para desativá-la e siga para “Raven’s Spire”.

Você encontrará Loki e deverá enfrentá-lo. Assim como Baron Mordo e Ultron, não existe uma estratégia para Loki. Ele ficará invocando monstros para ajudá-lo, portanto tome cuidado. A dica é usar os golpes mais especiais do Iceman e procurar não manter muita distância dele. Após derrotá-lo, viaje pelo portal.
Agora no Warriors Hall, você verá um “X” no mapa. Ele indica uma estátua congelada. Ao andar pela área você verá quatro portais. Sua tarefa aqui é resolver alguns puzzles. Siga pelo primeiro portal à esquerda. Você verá três pisos elevados no chão. Faça o esquema de colocar cada herói em um piso e selecione o quarto herói para ir até o fundo da sala e pegar uma espada.
Siga pelo primeiro portal à direita. Nesse local há uma espada dançante. Siga por quaisquer um dos portais dessa área para forçar a espada a parar. Pegue-a.
Siga pelo segundo portal à esquerda. Nessa área há vários pisos no chão. Quando você pisa no lugar errado, cai e volta até o começo da área. Sua tarefa é pisar apenas nos pisos com os desenhos de Odin (o desenho com traços maiores). Siga até o outro lado da área e pegue a terceira espada.
Finalmente siga pelo segundo portal à direita.
Você está em uma área com gelo. Vá para a direita para escalar a parede. Siga pelas plataformas de gelo (tomando cuidado com os vapores). Seu objetivo é chegar até o alto. Para isso basta apenas escalar paredes e seguir por plataformas. Encontre a última espada e você voltará até o Warriors Hall. Vá até o “X”, aproxime-se da espada e aperte Quadrado.
Você deverá enfrentar novamente Loki. Ele manipulará uma estátua. Não tente atacá-la. Entre pelo primeiro portal à esquerda. Avance pelas salas até encontrar Loki dentro de uma pedra. No caminho, caso encontre uma sala sem saída, derrote os Trolls para abrir caminho. Quando finalmente encontrar Loki, ataque-o para derrotar a estátua. Viaje pelo portal.
Ação 4 - Free as a Deathbird

Converse com as pessoas da área e com o grande cachorro. Escolha como respostas as opções “I’m ready to go to Shi’ar” e “Yes”.
Nessa grande área, siga para a direita. Passe voando por cima dos engradados, siga pelo caminho à direita e entre pela passagem. Você chegará a uma área enorme. Avance matando os inimigos e, ao chegar do outro lado da área, você verá uma animação. Alguns buracos negros irão aparecer. Tome cuidado para não ser sugado. Perto desses buracos, há um painel apontado por uma seta verde. Acione o painel para fechar esses buracos.
Acesse as duas pequenas portas, uma de cada lado do painel que você acaba de usar para prosseguir. Cada porta leva a uma sala contendo computadores. Acione os computadores para desativar os campos de força do Main Bay. Volte à área principal e siga pela porta de saída.
Você entrará no Shi'ar Power Core. Avance pelo corredor. Quando duas portas aparecerem no caminho, você verá soldados, que trancarão as portas, levarão os card keys, necessários para abrir as passagens, e irão embora para a esquerda e a direita. Siga-os um por vez, para conseguir os card keys. Quando consegui-los, acesse os dois painéis da porta trancada. Avance até acionar o elevador. Você verá Gladiador e terá de enfrentá-lo. Mas não o ataque diretamente. Acione quatro painéis (Energy Transfer Consoles), localizados nos cantos da área. Raios atingirão Gladiador e o deixarão vulnarável. Ataque-o. Quando ele voltar a ser invulnerável, acione os painéis novamente.

Avance pelas salas. Encontre um painel. Acione-o para chegar ao Outer Hull.
A câmera ficará posicionada acima dos personagens. Você enfrentará dois inimigos especiais: Starbolt e Warstar.
Ataque primeiramente Warstar, pois ele se movimentará pelo cenário. Faça com que os personagens controlados pelo jogo façam ataques corpo a corpo e você use projéteis. Após derrotá-lo, ataque Starbolt. Repita a operação. Após derrotá-los, avance para a direita. Desça um andar e destrua o painel. Campos de força serão desativados. Você deve destruir os alvos. Os três primeiros estão à direita. Siga para a direita e encontre uma grande antena. Aperte s para mudá-la de posição. Continue seguindo para direita e destrua mais três alvos.
Siga para a direita passando por uma longa plataforma e encontre um gerador. Destrua-o e siga pela porta.
Agora, no Observation Deck, siga pelo grande corredor até encontrar mais dois inimigos: Hussar e Neutron. Cuidado com os ataques de trás de Hussar e o chicote com grande alcance de Neutron. Após derrotá-lo, a porta seguinte se abrirá.
Mais adiante, outro inimigo poderoso: Deathbird.
Ela usa ataques aéreos. Use um personagem que voa para atacá-la. Ela usa ataques de agarramento. Se ela agarrar algum personagem, aperte a seqüência correta de botões que aparece na tela. Isso fará com que você revide o golpe. Caso ela use o poder do cristal para se defender, atinja a fonte da proteção. Após derrotá-la, acesse a fonte de energia para ir ao Science Section.
Siga até ver um vídeo. Você terá 60 segundos para destruir os alvos antes que tudo vá pelos ares. Siga para a esquerda e destrua as torres de energia. Siga o mapa e vá para a direita encontrando Deathbird em uma sala. Destrua quatro painéis para parar a seqüência de destruição. Siga para o norte desta sala e encontre um grande cristal. Acione o painel para desativar o campo de força e examine o cristal. Volte ao Royal Library of Attilan.

Planet Eaters Anonymous

Converse com Lockjaw (o grande cachorro) e escolha como respostas as opções “I’m ready to go to the Skrull planet” e “Yes”. Atravesse a ponte e enfrente alguns inimigos. Siga até chegar ao “X” do mapa e veja a animação. Destrua a torre indicada e continue avançando. Siga pelo caminho a esquerda e vá até outro “X” do mapa. Destrua mais uma torre e avance pela plataforma até chegar ao outro lado. Chegue até outro “X” do mapa e destrua outra torre. Mate os inimigos da área e siga em frente até chegar à seta amarela e seguir para Aeronautics. Avance pela área em direção ao “X” do mapa. Após a animação e a conversa, suba a escada e siga pelo caminho à direita. Enfrente alguns inimigos e acione o painel ao lado da porta para abri-la. Continue avançando pelos corredores e você verá um Savepoint. Siga em frente pelo corredor e vá para a esquerda. Chegue até a última sala à direita desse labirinto. Siga para a esquerda e avance. Passe pela plataforma e finalmente chegue até o “X” do mapa. Mexa no painel de controle indicado e vá até as exclamações amarelas. Converse com a Skrull Empress. Após a animação, enfrente os dois inimigos da área (Paibok e Skrull). Após derrotá-los, vá até a seta amarela a frente para ir ao Cityscape.
Avance pela plataforma e siga para a esquerda. Você verá três barris indicados por pequenos “X” azuis. Destrua os três e continue avançando pela plataforma até encontrar mais barris para destruir. Após fazer isso, continue seguindo em frente.
Após a conversa com Galactus, mate todos os inimigos que apareceram. Após derrotar todos, uma seta amarela aparecerá. Chegue até ela para ir ao “Heights of Progress”. Avance pela área até encontrar uma espécie de corredor principal. Elimine as criaturas nas pequenas salas e destrua alguns computadores. Prossiga, desça por uma rampa e encontre Titannus. Após a conversa, você deverá enfrentá-lo. Ele irá destruir tudo à sua volta. Cuidado com suas investidas sem controle. Ataque-o de longe e sem parar. Após derrotá-lo, siga para a direita e use os painéis para libertar Skrull Scientist. Siga pela porta central e entre no World Devourer.

Após o vídeo, seu objetivo é fugir dos golpes de Galactus. Ele simplesmente destruirá o caminho. Cuidado com seus raios. O melhor a fazer é ignorar os inimigos e obstáculos e simplesmente fugir. Cuidado para não cair. Em certo momento, Galactus irá destruir um prédio. Use-o para prosseguir. Após encontrar o Surfista Prateado, você deverá enfrentar Galactus frente a frente. Se ele o agarrar, aperte X rapidamente. Escape de seus ataques e acione três torres de energia. Após isso, o Surfista Prateado atacará Galactus. Aperte a seqüência de botões que aparecer na tela para que o ataque seja efetivo. Após a explosão, acione mais uma vez as três torres de energia. Repita esse procedimento até derrotá-lo. Viaje pelo portal.
Ação 5 - The Doom Song

Converse com Lockham e escolha como respostas as opções “I’m ready to go to Earth” e “Yes”. Nessa área existem três “X” no mapa. Eles indicam painéis de controle. Siga até cada um deles e ative-os. Após a animação, volte até o “Iron Man Lab” (seta amarela). Após a conversa com Nick Fury, você deverá enfrentar os inimigos que aparecerem. Percorra a área matando todos os inimigos (sua tarefa é matar o maior número possível e ainda sobreviver). Você terá um tempo-limite. Quando ele acabar, siga até a seta amarela para ir ao Tony Stark’s Office. Quando estiver preparado, converse com Nick Fury e escolha como resposta as opções “I’m ready to go to Castle Doom” e “Yes”. Avance pela área até ver uma animação. Siga pelas escadas que se formaram e chegue ao outro lado. Vá para a direita e leia o livro no altar. Siga para a próxima área e uma animação mostrará várias plataformas subindo. Siga por elas até o outro lado e prossiga. Avance pelas plataformas que se formam enquanto você passa. Leia mais um livro no altar e siga pela porta mais à frente. Nessa área haverá muitas portas. Siga para o canto superior esquerdo e examine a pilastra e a parede localizada no lado norte da sala. Você será teletransportado para fora da sala. Avance e salte no buraco.
Siga em frente e você verá duas setas amarelas no local. Prossiga para ver uma estátua com bolas de energia verdes à sua volta. Examine-a e vá até a seta amarela a direita. Entre pela porta e siga para Doom’s Lair. Avance pela área matando os inimigos e siga até o outro lado. Entre pela porta. Avance pelo local e siga para a direita. No final do corredor, você verá uma estante de livros. Aperte s e siga pela passagem. Chegue a uma sala com vários baús. Jogue-os nos inimigos e destrua a porta à esquerda para prosseguir. Prossiga pelas salas até encontrar um ponto que possibilita a gravação de seu progresso. Siga adiante e encontre mais inimigos. Desta vez, você verá versões de Colossus e Capitão América que servem o Dr. Doom. Ataque primeiramente o Capitão América, pois ele usa um golpe que deixa seus personagens tontos. Cuidado com as investidas do Colossus falso. Após derrotá-los, siga para a direita e encontre os itens denominados Gauntlets. Pegue-os. Você será levado ao Doom's Dimension. Passe pela porta para encontrar um escada de madeira. Comece a subir e encontre um savepoint. Use a porta para entrar no Dimensional Cavern. Na próxima área, será hora de enfrentar uma falsa Psylocke e um falso Cyclops. Psylocke é rápida, portanto use ataques corpo a corpo. Após derrotá-la, caia da plataforma para enfrentar o outro falso herói. Use a mesma estratégia. Após derrotá-los, use a porta que será liberada. Siga até examinar o item Armor. Vários inimigos aparecerão. Derrote-os para pegar o item Armor. Siga para o Doom’s Lab.

Na próxima área, elimine as réplicas do Doom para abrir caminho. Passe pelas portas e siga em direção ao X no mapa. Pegue o Ultimate Nullfilier. Prossiga pela porta central da sala anterior. Siga até encontrar mais um savepoint passando por corredores eletrificados. Siga.
Você encontrará um cilindro que roda sem parar sobre uma sala sem chão. É uma boa hora para um personagem voador. Quando chegar ao outro lado, prossiga por mais corredores eletrificados e liberte Odin. Mais dois falsos amigos aparecerão: Thor e Homem-aranha. Homem-aranha é rápido com seus golpes. Use a tática do corpo-a-corpo. Já para Thor, a estratégia é ficar distante e atacar com projéteis. Após derrotá-los, pegue a Mask of Doom. Siga para o norte e acesse o Castle Doom.
Acesse o portal que foi aberto perto da estátua. Você deverá enfrentar a versão “Dark” do Quarteto Fantástico. Não será muito difícil, basta movimentar-se bastante e atacá-los com seus melhores especiais. Após derrotá-los, finalmente chegará a hora de enfrentar Doom.
Vários “X” irão aparecer no mapa. São máquinas que soltam feixes de luz. Vá até uma de cada vez e ataque-as.
Hora de lutar com Doom. Não se preocupe em enfrentar o Quarteto Fantástico, pois quando você mata um, outro aparece. Concentre-se apenas em Doom. Não há uma estratégia certa para derrotá-lo, portanto prepare-se para uma longa luta. Use seus melhores golpes especiais e procure estar sempre em movimento para evitar seus poderosos raios. Quando finalmente derrotá-lo, a fase estará terminada.

olacyhits

Mensagens : 64
Agradecimentos : 12
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 26
Localização : do lado do carinha que mora logo ali

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum