[NOTÍCIA]Miyamoto quis destruir o seu passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[NOTÍCIA]Miyamoto quis destruir o seu passado

Mensagem por FroM em Qui Dez 16, 2010 1:49 pm

higeru Miyamoto, um dos grandes génios da Nintendo, admitiu que houve uma altura em que ele tentou destruir os géneros de jogos que ele ajudou a criar.

Numa longa entrevista com o The New Yorker, o criador de Mario explicou como olhou com espanto quando os seus artistas favoritos de manga criaram um novo género a partir do nada e como o arruinaram completamente.

"Quando eles tornaram-se muito mais velhos, começaram a destruir o estilo que eles próprios tinham criado," explicou ele.

"Quando comecei a trabalhar na companhia, pensei que talvez um dia fizesse o mesmo. Eu queria destruir os estilos que nós mesmos criámos."

"Penso que não possamos fazê-lo completamente, mas penso que da mesma forma que nós estamos a fazer videojogos hoje em dia possamos estar cada vez mais perto da minha ideia de destruir o estilo original."

"Uma vez que nós próprios criámos o formato original ou o estilo dos videojogos," continuou ele, "compreendemos porque é que tínhamos de fazer isso naquela altura. Como conseguíamos entender isso, também conseguíamos perceber porque alguns deles têm de se manter intactos e porque é que podemos destruir alguns deles."

A Nintendo proibiu Miyamoto de falar dos seus passatempos, não fosse a concorrência roubar-lhe algumas das suas ideias para jogos, no entanto ele decidiu falar um pouco sobre os hobbies.

"Gosto de mudar os interiores da casa, ou às vezes até o exterior da casa. Às vezes sou chamado de carpinteiro de Domingo," revelou ele.

"Até mesmo à meia-noite ou logo cedinho de manhã. Eu mudo o sítio do sofá na sala. Eu sou assim. Algo me diz que ao mudar essas coisas a minha vida vai ser mais agradável.Pelo menos dá-me uma sensação de frescura."

Algures na entrevista, Miyamoto fala sobre o equilíbrio na dificuldade dos seus jogos, porque é não está interessado em jogos foto-realistas e quem mais ele admira na indústria dos videojogos. Dêem uma vista de olhos pelo artigo.

______________________________________________________________________________________________________________________




GZ



Owned'


FroM
Game Zone
Game Zone

Mensagens : 32
Agradecimentos : 7
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum